Tradutor

domingo, 25 de outubro de 2009

As melhores praias de nudismo

Os adeptos de nudismo sabem escolher. Entre as praias mais belas do planeta, algumas foram conquistadas pelos adeptos desse estilo de vida despojado. Nessas  privilegiadas faixas de terra e mar, a opção de procurar uma maior proximidade com a natureza, é louvada. Fatos de banho são supérfluos. A regra é estar 100% em contacto com o sol, com o mar, com a areia e com os outros banhistas de todos os sexos, idades e opções sexuais. Para os leitores que estão prontos para se despir e usufruir do sol de corpo inteiro, eis aqui a lista de algumas das melhores praias de nudismo do mundo:
 
Port Leucate – Golfo de Lion, França


 







Situada numa região estratégica na costa do Mediterrâneo, no centro do triângulo formado pelas cidades de Toulouse, Montpellier e Barcelona, esta é uma das maiores (22 000 m²)colónias nudistas de todo o mundo.Esta colónia consiste em várias casas localizadas numa língua de terra entre o lago e o mar.
Jovens, idosos, crianças e famílias aproveitam um quilómetro de areias douradas (delimitado pelo Grau de Leucate e a entrada do porto), águas calmas e ondas suaves para ter um contacto máximo com a natureza. Três resorts nudistas dividem o pedaço de terra, mas a praia é aberta a todos.

Samurai Beach - New South Wales, Austrália












Situada a cerca de três horas de carro de Sydney, no Parque Nacional de Tomago, esta praia de areias claras e águas azuladas atrai nudistas de todo o país. O seu famoso carnaval, que acontece todos os anos em Novembro, é um dos eventos mais populares da Austrália. A região é também conhecida como a capital australiana dos golfinhos. Mais de 200 exemplares vivem nas águas da Península Tilligerry, onde fica a praia.


Haulover Beach - Flórida, Estados Unidos


















Localizada na parte norte de Miami Beach, a cerca de cinco quilómetros do Distrito de Broward, esta é uma das praias mais conhecida da Flórida. Nos fins de semana, chega a atrair milhares de banhistas, vindos de todas as partes do mundo. São mais de 700 metros de extensão, protegidos por nadadores-salvadores bastante discretos, que controlam a região e garantem a diversão de todos. Casas de banho, chuveiros, barraquinhas de comida e bebidas, bem como cadeiras e chapéus-de-sol estão a disposição dos visitantes. 





Vera Playa – Andaluzia, Espanha


















A capital espanhola do nudismo é um dos destinos de viagem mais populares do verão europeu. Quiosques, bares e até campos vólei de praia para os nudistas estão espalhadas na praia. A temporada dura de Abril até meados de Outubro.
Banhistas de todos os cantos do planeta param por lá, dando uma atmosfera cosmopolita, amigável e familiar.






Banana Beach – Ilha de Skyatos, Grécia















Apesar desta ilha grega não ser das mais amigáveis para com o público nudista, nas três praias que compõem a Banana Beach, os nudistas são sempre bem vindos. Actualmente, Big Banana, a maior de todas, foi invadida pelos adeptos dos biquínis e calções de banho. Portanto, a melhor praia para os nudistas é a chamada Small Banana ou Spartacus Beach. Menor, mais aconchegante e menos tumultuada. De qualquer maneira, todas têm areias brancas, águas calmas e translúcidas.  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário