Tradutor

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Querem iniciar-se na prática do nudismo?





Aqui estão algumas dicas para o fazerem:



- Primeiro e mais importante é sentirem-se à vontade com o vosso corpo, portanto antes de o exporem a outros, exponham-no a vós, admirem-no e conheçam-no.

- Não pensem que uma praia de nudismo tem conotação sexual - não tem. O nudista lá por estar nu não está sempre a pensar em sexo, o que não quer dizer que não possa acontecer a erecção no homem, o que pode ser normal no inicio, mas deve ser disfarçada e não demonstrada.

- O nudista gosta de estar nu e não o faz para mostrar o seu corpo, trabalhado ou não.
Aliás ninguém vai estar a reparar nos diversos corpos expostos, sejam altos, baixos, gordos ou magros.

- No seguimento do ponto anterior, tente não reparar intensamente nos corpos que vê, porque embora seja novidade para si, as outras pessoas não o sabem e isso torna-se desagradável.

- Não fique preocupado/a com o tipo de depilação utilizada, pois numa praia de nudismo ou grupo de nudistas, é natural ver-se de tudo (depilação total, parcial ou sem depilação).

- Respeite o espaço dos outros para que respeitem o seu.

- Para começar, talvez seja melhor ir para uma praia onde haja um maior número de nudistas, pois pode ser mais fácil despir-se numa zona com mais gente nua do que numa zona mista.

- Quando for tente ambientar-se primeiro experimentando o espírito nudista, e se vir que não está à vontade para se despir e que ainda não está preparado, talvez seja melhor retirar-se e tentar mais tarde.

- Dado que a saúde da pele é importante, use protector solar, pois vai expor ao sol partes do corpo mais sensíveis e que nunca foram expostas.


- Ao fim ao cabo uma praia nudista é como uma praia têxtil, sem os fatos de banho, logo só precisamos de nos comportar da mesma maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário