Tradutor

sábado, 15 de maio de 2010

Vamos descobrir quantos nudistas portugueses nos acompanham

Existem alguns dados na net que indicam que frequentadores das praias nudistas/naturistas em Portugal, são cerca de 100 000 (?), alguns deles inscritos nas diversas associações naturistas. No entanto pensamos que a maioria provavelmente não estará inscrito em nenhuma associação.
O que pretendemos com este post, é saber quantos nudistas/naturistas (com acesso à net e que queiram responder) existem em Portugal, a vossa experiência, as praias por vós já frequentadas (a vossa opinião àcerca delas), e se pertencem a alguma associação ou não.
Gostaríamos que nos enviassem a vossa resposta para o nosso mail (casaisnudistas@hotmail.com), identificados ou não e que nos digam se podemos publicar a vossa mensagem. Nós respeitaremos as vossas opiniões, e embora esta página seja de casais nudistas, não rejeitamos os singles, masculinos ou femininos (embora as mulheres não gostem muito de participar nestas coisas).
Vamos ver quantos somos.
Quem sabe se com esta informação e se estivermos todos num raio de acção próximo, possamos fazer um primeiro encontro do blog casaisnudistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário