Tradutor

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Praia de Topless

Depois de alguns dias no campo, as férias continuaram com praia, no sítio do costume – o Meco – para podermos gozar de um bronzear total e tirar as marcas que os fatos de banho deixaram por termos ido para as praias fluviais. E já que tínhamos chegado do campo ao sábado, no domingo lá fomos nós para a praia.
Ao chegarmos à praia reparámos que estranhamente (ou talvez não) as pedras e placas que indicavam a praia nudista/naturista já não estavam visíveis. No entanto mantivemos o nosso rumo em direcção ao local habitual da nossa prática de nudismo, tudo como habitualmente fazemos. Reparámos que havia algumas pessoas espalhadas a fazer nudismo, situação que foi aumentando durante a manhã, no entanto essa situação alterou-se próximo da hora do almoço e começo da tarde, havendo uma redução do numero de nudistas e um aumento do numero de banhistas em topless e têxteis. Quando demos por nós éramos os únicos presentes numa zona nudista mas que já o não aparentava tal era a quantidade de pessoas que não estavam nuas, havendo até uma situação que nos incomodou um bocado pois ouvimos comentários de têxteis/topless perto de nós que diziam que se fossem eles a estarem no meio de nudistas se sentiriam incomodados e se iriam embora, numa mensagem directa para nós. Embora estivéssemos numa praia de nudismo legal e fossem os têxteis que estavam no sítio errado, naquele momento parecia que tínhamos sido nós a invadir uma praia têxtil, como tal levantámos as nossas coisas, vestímo-nos e viemos embora. No entanto antes de sairmos reparámos que a cerca de 100 metros mais para o interior o nudismo não tinha sido afectado e havia uma concentração de nudistas muito maior, mas já estávamos de saída. Durante a semana voltámos a frequentar a praia do Meco mas percorrendo os 100 metros a mais para não voltarmos a ter os mesmos problemas, e notámos que durante a semana havia menos têxteis do que no fim-de-semana e que no novo sitio já não havia a “intromissão” dos têxteis, o que nos permitiu chegar à seguinte conclusão:

1 - A praia de nudismo/naturismo do Meco foi empurrada mais para o interior do que era habitual, o que mostra uma tomada de posição que os têxteis conseguiram ter em relação aos nudistas/naturistas e consequentemente o seu enfraquecimento.

2 - Esse desaparecimento de parte da praia de nudistas/naturistas, embora não muito visível durante a semana, é notório ao fim de semana, com o aparecimento de uma zona onde agora em vez de nudismo se pratica na maioria o topless, podendo nós chamar a essa zona uma praia de topless.

3 - Embora muitas vezes tenhamos chamado à atenção para o deslocar da praia de nudismo/naturismo do Meco mais para o seu interior e consequentemente, mais distante do estacionamento e das infra-estruturas de apoio, e da intromissão dos têxteis em zonas nudistas, será que a situação na praia da Estela, bem como a tomada de posição do vereador e o apelo à violência, não terá acelerado mais esta situação?

Mas apesar destas contrariedades continuamos a achar o Meco como uma praia muito boa e pretendemos continuar a frequenta-la, desde que a zona nudista não se afaste mais ou desapareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário