Tradutor

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E já lá vão dois anos...


E sem darmos muito por isso, que o tempo passa por nós num foguete (ou nós é que passamos por ele, com pressa), faz agora dois anos que começámos este nosso blog.
Nosso pois ele é propriedade nossa que o criámos, mas também é nosso, de todos os que nos dão o prazer da sua visita e de todos os que fazem o favor de nos seguir.
Este ano mantivemos um número aceitável de posts (cerca de 50, e como é complicado manter um blog sobre nudismo em Portugal com alguma regularidade de artigos relacionados com nudez) e conseguimos aumentar o número de visitas (de 77000 para 236000, com uma média de cerca de 400 visitas por dia).
No início quando criámos este blog não pensávamos ter tantas visitas, mas agora que chegámos até aqui gostaríamos de conseguir mais. Talvez seja difícil, mas será uma meta a tentar.
Continuamos a ter ideias sobre alguns artigos que gostaríamos de publicar, e melhorias que achamos que poderíamos fazer, haja tempo e habilidade informática para as pôr em prática.
Continuamos a achar que os nudistas portugueses não nos visitam muito, mas se estamos enganados durante o próximo ano terão oportunidade de demonstrá-lo, e ainda existem pessoas que não perceberam que esta página não está relacionada com nenhuma escolha sexual, nem está virada para encontros de carácter sexual, e como tal todos aqueles que tentarem através da nossa página fomentar esse tipo de situações continuará a ser bloqueado. Por enquanto vamos continuar a andar por aqui a colocar a nossa opinião sobre o nudismo em Portugal e arredores (sendo os arredores o resto do mundo), e a sermos críticos quando tivermos que ser. Mas não se esqueçam que esta é uma página em que expomos uma opinião, que pode até não ser a vossa, mas sintam-se livres de a comentar ou discordar, mas com educação, pois o pior que pode haver são comentários baixos e sem educação (também já apanhámos, felizmente poucos). E quem quiser ver algum tema a ser tratado por nós, basta solicitá-lo que nós se pudermos o faremos.
Obrigado pela confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário