Tradutor

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Outono


Pois é, na próxima sexta-feira, chega o Outono, e com ele os dias pequenos, o frio, o vento e a chuva. Mas a natureza também necessita do seu tempo de nudismo, pois é no Outono que as árvores ficam despidas, deixando cair as suas folhas. (Como seria engraçado se as pessoas mais pudicas no Outono dissessem aos seus filhos – Não olhes agora que as árvores estão nuas !!!)
Sendo assim o Verão de 2011 já está a terminar, Verão que este ano foi só de nome pois o tempo não ajudou nada, e ainda vamos ver se o tempo quente não se irá manter por mais alguns dias.
Mas o ciclo continua, e um verdadeiro nudista não faz nudismo só no Verão, mas sim todo o ano, no exterior quando o tempo permite, mas também no interior de sua casa.
Este ano devemos salientar a mudança notada na praia do Meco com o voltar dos nudistas à sua zona original, coisa que parecia estar condenada no Verão passado.
O nosso Verão este ano não foi dos melhores devido a afazeres profissionais que nos estragaram as férias em família, mas esperamos que tenha sido um ano sem exemplo e que nos próximos possamos compensar o tempo não aproveitado, no entanto deu para fazer uma visita e conhecer uma praia que ficou marcada no nosso roteiro, que foi a praia do Salto.
Agora resta olhar pela janela para o tempo farrusco e esperar pelo próximo Verão para que possamos ter a oportunidade de dar um pouco de cor a todo o corpo.
Até lá aproveitem para fazer nudismo em casa. Nós, é o que vamos fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário