Tradutor

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Salão Erótico do Porto com sala de nudismo.

Pois é, nem queríamos acreditar quando lemos esta noticia no Correio da Manhã de sexta feira.
Depois de passarmos o tempo todo a dizer que o nudismo não tem nada a ver com sexo, que se trata simplesmente de algo que acreditamos ser natural e que não se deve fazer essa ligação, alguém resolve fazer uma colagem com uma feira de sexo, permitindo a criação de uma sala de nudismo com camarim e bar.
Será que não perceberam que esta iniciativa abala o trabalho desenvolvido pelas associações existentes na luta por mais e melhores espaços nudistas/naturistas?
Nada temos contra as feiras eróticas ou feiras de sexo, no entanto continuamos a achar que o nudismo/naturismo não é sexual, podendo ser, até, uma actividade familiar.
Se querem divulgar o nudismo numa feira, porque não fazer uma feira de nudismo/naturismo, com a participação de todas as associações e parques existentes, não só em Portugal como também em Espanha, algumas empresas ligadas ao naturismo (spas, massagens e produtos naturais),  e, então sim, uma zona nudista vedada para quem quisesse despir-se de preconceitos.
E como estas feiras temáticas costumam ter "embaixadores", com certeza que algumas das figuras públicas que se identificam com este estilo de vida, não se importariam de o fazer.
Fica a ideia...

Sem comentários:

Enviar um comentário